Quem sou eu

Minha foto
Revendedor De Hiper Cap

sábado, 28 de maio de 2011

Duvidas Sobre Hiper Cap


1) O que é o HIPER CAP RIBEIRÃO?
São Títulos de capitalização, emitidos e administrados pela Aplub Capitalização S/A, em conformidade com as suas Condições Gerais, em que o estímulo para comercialização é o sorteio oferecendo a chance de ganhar diversos prêmios em dinheiro e a cessão do direito de resgate para a Liga Nacional de Futebol - LINAF, instituição sem fins lucrativos, cujas regras e características estão reguladas pelas normas da SUSEP e do Conselho Nacional de Seguros Privados – CNSP.
2) Quanto custa o HIPER CAP RIBEIRÃO?
Você compra o Produto pelo preço estampado no Título. Com o HIPER CAP RIBEIRÃO, você concorre aos prêmios principais e, em algumas séries, as Rodadas da Sorte que representam mais possibilidades de ganhar. Você poderá adquirir quantos Títulos quiser, aumentando suas chances de conquistar prêmios.
3) Quando e como ocorrem os sorteios?

Os sorteios são realizados aos domingos, sempre a partir das 11 horas, pela TV Record Paulista - RIBEIRÃO, em um programa de TV especial, acompanhado por auditores independentes, assim como todo o processo do sorteio.
No sorteio é utilizado um Globo com 60 bolas numeradas de 01 a 60, sorteando-se uma a uma ao acaso, tantas bolas quantas forem necessárias, até que um ou mais HIPER CAP RIBEIRÃO preencham o conjunto de números para apuração daquele prêmio. Quando for o caso, os HIPER CAP RIBEIRÃO que não forem contemplados nos sorteios pelo Globo, participam ainda da Rodada da Sorte, com sua combinação da sorte.

4) Quem pode comprar o HIPER CAP RIBEIRÃO e participar dos sorteios?

As pessoas físicas dos 18 anos, em plena atividade de trabalho, perfeitas condições de saúde, que fizerem o pagamento do Título até um dia antes do sorteio, tendo preenchido o cupom de cadastramento sem emendas ou rasuras.
5) Como saber quem foi sorteado?

Acompanhando o programa de domingo, pela TV RECORD PAULISTA RIBEIRÃO. Além disso, se você foi sorteado, os responsáveis pela comercialização do HIPER CAP RIBEIRÃO, entrará em contato com você. Por isso é muito importante preencher os seus dados corretamente e com letra legível, no canhoto destacável e entregar ao vendedor, pois assim você será localizado, caso seu HIPER CAP RIBEIRÃO seja sorteado.

6) Como o sorteado poderá retirar seu prêmio?

Caso você tenha sido sorteado, procure a MAGI CAP, no endereço abaixo, com a seguinte documentação original: RG e CPF válidos, comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias), além do HIPER CAP RIBEIRÃO original em perfeito estado.
Horário de atendimento para os sorteados: Segunda à Sexta – 09h às 12h e das 14h às 18h – Os prêmios serão pagos em até 15 dias úteis após a entrega de toda a documentação acima exigida
7) Quem é de outro estado ou cidade também pode comprar?

Quem está de passagem por uma das cidades que vendem o HIPER CAP RIBEIRÃO também pode participar, porém, dependendo da cidade do comprador, ele não poderá assistir aos sorteios que acontecem aos domingos, a partir das 11 horas, por ser a transmissão pela regional da TV RECORD PAULISTA - BAURU.
 8) Um HIPER CAP RIBEIRÃO vale para quantos sorteios?
Com o HIPER CAP RIBEIRÃO você participa do sorteio da semana. Em cada sorteio você concorre aos prêmios e, se contemplado, não participará dos demais sorteios. Cada HIPER CAP RIBEIRÃO possui impressa a data da edição.
9) Como funciona o atendimento aos Distribuidores/Vendedores do  HIPER CAP RIBEIRÃO?

De segunda à sexta – das 8h às 18h e pelo telefone (16) 4141-2323
A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O consumidor poderá consultar a situação cadastral de seu Corretor de capitalização, no sítio www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

33 comentários:

  1. Olá gostaria de saber sê eu marcar a caneta meu cupom se ele deixa de valer pois eles podem alegar q razurei ?ou de boa tudo normal pode marcar normal enquanto sai ao vivo as bolinhas do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não tem problema pq o que vale ficam com ele

      Excluir
    2. Sim não tem problema pq o que vale ficam com ele

      Excluir
  2. Olá
    Como faço para revender hipercap ?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para revender hipercapnia

    ResponderExcluir
  4. Já fiz varias perguntas de como faço para revender hiper Cap e ninguém responde
    Uff

    ResponderExcluir
  5. Eu moro na capital aqui não tem,é quero compra ,como faço?.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ninguem responde nossas perguntas e por isso vou cancelar m8nha inscrição

    ResponderExcluir
  7. Onde eu posso comprar moro aqui no jaraqua

    ResponderExcluir
  8. com confiro quantos números tenho q acertar


    ResponderExcluir
  9. Qual a comissão por cada hiper saúde vendido?

    ResponderExcluir
  10. Moro no Morumbi Paraisópolis mas aqui não vende ipercap vc pode me falar onde eu comprar próximo a mim obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu quero comprar moro no itaim Paulista...

    ResponderExcluir
  12. Tenho um comércio como Faso pra vender Hiper. Cape tenho enterece

    ResponderExcluir
  13. OI bom dia me chamo Rosana e gostaria de revender o hiper cap .

    ResponderExcluir
  14. Se eu perder meu saúde Cap. Posso receber o prêmio caso for comtemprada

    ResponderExcluir
  15. Quanto ganha um revendedor no caso de um cliente seu,ser sorteado?

    ResponderExcluir
  16. Se vendedor receber e não entregar canhoto como eu fico no prejuízo por favor me tirem esta duvida

    ResponderExcluir
  17. Boa noite gostaria de revender como faço ? Trabalho com vendas e tenho maquininha . Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Oi boa noite viu gostaria de saber se agente tem que marcar no primeiro quadro e no segundo quadro tbm agente marca

    ResponderExcluir
  19. Como confiar no hipercap, se não respondem as perguntas de várias pessoas fizeram?

    ResponderExcluir
  20. Olá bom dia, quero saber quando posso resgatar meu tititi?

    ResponderExcluir
  21. E si eu for sorteada e não tive marcado os números no meu impercape

    ResponderExcluir
  22. Quero ser revendedora


    ..

    ResponderExcluir
  23. Meu terceiro sorteio marquei 16 números ganha alguma coisa?

    ResponderExcluir